9 de junho de 2010

Cadê Seu Namorado?

Na semana do dia dos namorados,aqui vai um texto com as respostas para aquelas pessoas que perguntam onde está o seu namorado (isso inclui para aquelas que não tem namorado).


1. Nossa, ele tava aqui no meu bolso agora mesmo,devo ter deixado o coitado cair no bueiro quando cheguei.

2. Como ele é muito bonito,inteligente,atraente,charmoso e rico,não o trago a esse tipo de evento.

3. Antes só do que mal-acompanhada como a senhora.

4. Já entrei num consórcio, mas ainda não fui contemplada.

5. Não tenho porque é muito caro e estou economizando para trocar de carro.

6. Está cumprindo pena por homicídio,assalto a banco e tráfico de drogas.

7. Ele não veio porque é casado e sua esposa prefere que nós não sejamos vistos juntos em público.

8. Porque você quer saber? O seu não tá dando conta do recado?

9. Adoro ver as minhas toalhas penduradas no lugar certo,o assento da privada abaixada,a pia limpa e minha cama sempre arrumadinha. E também tenho problemas para dormir com alguém roncando ao lado.

10. Sabe que,hoje, homem dando sopa é só um cara que faz caridade...

11. Já abri inscrições para a vaga. Se conhecer algum homem bonito,inteligente, simpático, minimamente organizado,que não seja galinha nem alcóolatra,e que prefere sexo a futebol, pode indicá-lo para uma entrevista comigo.

13. Ele resolveu virar cover da Maria Bethânia,roubou todas as minhas pulseiras e agora está com vergonha de aparecer porque o cabelo ficou péssimo com a permanente.

14. Deixei-o em casa cozinhando,ariando as panelas,fazendo a faxina e arrumando os armários.

15. Está posando pra uma sessão de fotos da "GMagazine".

16. É aquele ali com a bandeja na mão.

17. A coleirinha dele arrebentou,então achei melhor deixá-lo em casa.

18. Ele faz parte da tripulação do ônibus espacial que foi para a Lua.

19. Odeio ter que me depilar no inverno.Por isso, sempre lhe dou umas férias nesta época.

20. Sou muito religiosa e evito pecar.Quem tem namorado sempre precisa mentir: dizer que gosta,que o cara tem pegada,que a sua careca é charmosa,que aquelas pernas finas são sensuais,que aquele barrigão é tudo... Definitivamente, minha religião não permite falsidades!

21. Falando nisso,como vai aquele galinha que você namora?

22. Troquei por uma samambaia. Minha casa tava tão sem vida...

23. Ele foi se encontrar com os amigos da sauna. Desde que descobri que ele era bissexual,topei o revezamento.Num dia ele fica comigo,no outro com os garotos.

24. Ele saiu para comprar cigarros há dois anos.Mas já viu como andam as filas nos caixas das padarias? E,além de tudo,ele fuma uma marca importada.Daqui a pouco ele aparece!



PS: Não sei a autoria,quem souber,me avise.


.

2 comentários:

Diane disse...

Boa flor...mas uma maldade com os rapazes.....rsrsr

Karoline Dantas disse...

- ameei demais