14 de maio de 2010

Saiu a Trilha Sonora do filme Eclipse

0 comentários
A Trilha é composta por 15 Musicas,mais uma faixa bônus,confira abaixo a Trilha:


1 - Eclipse (All Yours) - Metric

2 - Neutron Star Collision (Love is Forever) - Muse

3 - Ours - The Bravery

4 - Heavy In Your Arms - Florence + The Machine

5 - My Love - Sia

6 - Atlas - Fanfarlo

7 - Chop And Change - The Black Keys

8 - Rolling In On A Burning Tire - The Dead Weather

9 - Let's Get Lost - Beck and Bat For Lashes

10 - Jonathan Low - Vampire Weekend

11 - With You In My Head (featuring The Black Angels) - Unkle

12 - A Million Miles An Hour - Eastern Conference Champions

13 - Life On Earth - Band Of Horses

14 - What Part Of Forever - Cee-Lo Green

15 - Jacob's Theme - Howard Shore

16 - Eterno Pra Você [Faixa Bônus] - Hori



Siim galera,tem a banda brasileira Hori na trilha.

.

Top 10 Musical - 14/05

0 comentários
Oiiii geeente,bem,Toda sexta terá um Top 10 Musical,com as 10 melhores musicas.

Espero que gostem,ai vai as 10.

1 – Baby - Justin Biebe Feat. Ludacris
2 - Pra Você LembrarRestart
3 - California Gurls - Katy Perry Feat. snoop dogg
4 - Pés CansadosSandy
5 - Your Love Is My Drug - Ke$ha
6 - Why Don't You Love Me? - Beyoncé
7 - The Only Exception - Paramore
8 - SinaisLuan Santana
9 – Alice - Avril Lavigne
10 – Certos DetalhesCatch Side


.

13 de maio de 2010

Começou a venda de ingressos para o Filme Eclipse

0 comentários
Um dos filmes mais esperados do ano, Eclipse terá a venda de ingressos antecipada no Brasil pela rede de cinemas UCI. Com previsão de estreia para o dia 30 de junho, a UCI começa a vender os ingressos amanhã, dia 14 de maio, nas bilheterias e no site. Os fãs que comprarem antecipadamente, ainda levarão para casa um boton personalizado sobre o filme.

O Kinoplex, outra rede de cinemas, também antecipará a venda de ingressos para amanhã. A venda estará disponível pelo site e será distribuido aos compradores um poster com a assinatura de Taylor Lautner. No terceiro longa da saga Crepúsculo, Bella (Kristen Stewart) terá que decidir entre o amor de Edward (Robert Pattinson) e a amizade de Jacob (Taylor Lautner) — sabendo que sua decisão pode incitar uma disputa antiga entre vampiros e lobisomens.


Fonte : http://revistamonet.com.br/coluna/2010/05/13/venda-de-ingressos-para-eclipse-e-antecipada/


Está cada vez mais perto galera! (:

Filme da Semana - Robin Hood

0 comentários
Robin Hood conta a história de um exímio arqueiro, anteriormente interessado somente em sua auto-preservação, a serviço do exército do Rei Ricardo contra a França. Depois da morte de Ricardo, Robin Hood (Russell Crowe) segue para Nottingham, uma cidade que sofre por causa da corrupção de um xerife (Matthew Macfadyen) tirânico e da cobrança exorbitante de impostos, onde se apaixona pela impetuosa viúva Lady Marion (Cate Blanchett), uma mulher desconfiada da identidade e dos motivos deste guerreiro da floresta. Esperando conquistar Lady Marion e salvar o vilarejo, Robin reúne um bando cujas habilidades mercenárias letais são igualadas somente por seu desejo de aproveitar a vida. Juntos, eles começam a saquear os ricos indulgentes para corrigir as injustiças cometidas pelo xerife.


Com estréia para 14/05 (amanhã), é um filme de aventura emocionante,espero que gostem.


Obs: Toda quinta terá uma indicação de filme semanal.

Fonte : http://www.filmesdecinema.com.br/filme-robin-hood-6219/

12 de maio de 2010

Ser Ou Não Ser de Ninguém

2 comentários
Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta
os braços, sorri e dispara: "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também".

No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração "tribalista" dirigem-se aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu.

Beijar na boca é bom? Claro que é! Manter-se sem compromisso, viver rodeado de amigos em baladas animadíssimas é otimo? Evidente que sim. Mas por que reclamam depois? Será que os grupos "tribalistas" se esqueceram da velha lição ensinada no colégio, onde "toda ação tem uma reação".

Agir como "tribalista" tem conseqüências, boas e ruins, como tudo na vida. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está a namorar mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver a beijar outra, etc., etc., etc.

Embora já saibam namorar, "os tribalistas" não namoram. Curtir, é também coisa do passado. A palavra de ordem hoje é "namorix". A pessoa pode ter um, dois e até três namorix ao mesmo tempo. Dificilmente está apaixonada pelos seus namorix, mas gosta da companhia do outro e de manter a ilusão de que não está sozinho. Nessa nova modalidade de relacionamento, ninguém pode se queixar de nada. Caso uma das partes se ausente durante uma semana, a outra deve fingir que nada aconteceu, afinal, não estão a namorar. Aliás, quando foi que se estabeleceu que namoro é sinônimo de cobrança?

A nova geração prega liberdade, mas acaba por ter visões unilaterais. Assim como só deseja "a cereja do bolo tribal", olha somente o lado negativo das relações mais sólidas. Desconhece a delícia de assistir um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso a comer pipocas com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçar os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, fazer sexo por amor, ter alguém para fazer e receber carinhos, um colo para chorar, uma mão para enxugar as lágrimas, enfim, é ter "alguém para amar".

Podemos aprender amar a se relacionar. Trocando experiências, afetos, conflitos e sensações. Não precisamos amar sob os conceitos que nos foram passados. Somos livres para optarmos. E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e permitir viver um sentimento... É arriscar, pagar para ver e correr atrás da felicidade. É doar e receber, é estar disponível de alma, para que as surpresas da vida possam aparecer. É compartilhar momentos de alegria e tirar proveito até mesmo das coisas ruins.

Ser de todo mundo, não ser de ninguém é o mesmo que não ter ninguém também... É não ser livre para trocar e crescer... É estar fadado ao fracasso emocional e à tão temida solidão.


Arnaldo Jabor
0 comentários
Agradeço a cada leitora deste blog,agradeço mesmo por estarem gostando,isso é muito importante para mim.

Qualquer sugestão podem mandar um e-mail.

Uma vez por semana terá indicações de livros,top musical,filme da semana,humor,além de textos que retratam a realidade e informações.

Conto com a colaboração de Jade Lopes também.

E logo logo,terá a maior participação de vocês.

Obrigada!

11 de maio de 2010

Sentir-se Amado

3 comentários
O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama.

Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?

Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.

Martha Medeiros

10 de maio de 2010

O Trem da Vida

0 comentários
Há algum tempo atrás, li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma leitura muito interessante, quando bem interpretada. Isso mesmo, a vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques, alguns acidentes, surpresas agradáveis em alguns embarques e grandes tristezas em outros.

Quando nascemos entramos nesse trem e nos deparamos com algumas pessoas que julgamos que estarão sempre conosco: nossos pais. Infelizmente, isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos no caminho, amizade e companhia insubstituível... Mas isso não impede que durante a viagem, pessoas interessantes e que virão a ser mais que especiais para nós embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos e amores maravilhosos.Muitas pessoas tomam esse trem apenas a passeio. Outros encontrarão nessa viagem somente tristeza. Ainda outros circularão pelo trem, prontos a ajudar a quem precisa. Muitos descem e deixam saudades eternas, outros tantos passam por este trem de forma que, quando desocupam seu acento, ninguém sequer percebe. Curioso é perceber que alguns passageiros que nos são tão queridos, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não impede, é claro, que durante o percurso, atravessemos, mesmo que com dificuldades, o nosso vagão e cheguemos até eles...  só que, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado para sempre.

Não importa, a viagem é assim, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperanças, despedidas... porém, jamais retornos. Façamos essa viagem, então da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com todos os passageiros, procurando, em cada um deles, o que tiverem de melhor, lembrando sempre que em algum momento do trajeto, eles poderão fraquejar e provavelmente precisaremos entender, pois nós também fraquejamos muitas vezes e, com certeza, haverá alguém que nos entenderá. Eu me pergunto se quando eu descer desse trem sentirei saudades... acredito que sim. Separar-me de algumas amizades que fiz será, no mínimo, dolorido.

Deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos será muito riste, mas me agarro à esperança de que em algum momento, estarei na estação principal e terei a grande emoção de vê-los chegar com uma bagagem que não tinham quando embarcaram... e o que vai me deixar mais feliz será pensar que eu colaborei para que ela tenha crescido e se tornado valiosa. O grande mistério, afinal, é que jamais saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros, ou até aquele que está sentado ao nosso lado. Façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranqüila, que tenha valido a pena e que, quando chegar a hora de desembarcarmos, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem da vida.

Silvana Duboc

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image Verification
captcha
Please enter the text from the image:
[ Refresh Image ] [ What's This? ]
   

Powered byEMF PHP Form