4 de junho de 2010

Frases - Bonde da Stronda

E não há mais nada nesse mundo que me faça feliz♫

Não perca tempo com brigas e nem ofensas,um grande pensador sempre esquece as diferenças♬

Mas teu sonho é ser assim , queria ser que nem eu♪

Entendo muito bem que você anda carente,é normal,porque eu de você sou muito ausente♫

O importante não é viver,o importante é viver bem♪

Imagine se houvesse uma forma sem stress,de fazer com que meus erros todos ela soubesse♬

Esse bagulho de amor, comigo não vai levar a nada♪

Jeito de menina,corpo e alma de mulher,bonita porque Deus quer♫

Todo homem que se preze,quer ter uma assim,mas nem todo homem merece♬

Mas ela segue sua vida,lê seus pensamentos,pensa em você todo dia e você nem percebendo♫

Porque é quando não esperamos que as coisas acontecem♪

Se eu sou marrento o problema é todo meu,cuida da sua pobre vida que da minha cuido eu♬

Pra sentir inspiração é só falar com a lua♪

Tenho mil e um motivos pra seguir na minha jornada♫

Quanto tempo faz que a gente não para pra ver,os momentos marcantes que nós podemos ter?♬

Eu não sou dessas que entra pro seu esquema♫

A vida não é medida pela nossa respiração,mas sim pelos momentos que tiram ar de uma paixão♬

Stronda music com ou sem romance eu vou continuar♪

0 comentários: