21 de maio de 2010

Desistir

Desistir, palavra feia e com significado feio! Ver uma das pessoas que você mais ama desistindo da sua vida, é definitivamente, péssimo. Vê-la jogando a própria vida pela janela, te deixa mal, você tenta falar algo, ajudar em algo, mas não sabe como, tudo depende dela. Você corre atrás até o último segundo, você perde o chão cada vez mais, você sente seu mundo desmoronando mais e mais. Céus, você está perdendo a pessoa que mais te acolhe, cuida de você, te protege, se preocupa contigo. Isso dói, dói no coração e também dói na alma, o medo é grande, só em vê-la doente te magoa, imagina saber que ela nunca mais vai voltar, isso te mata! Não eu não quero perder você, eu sei que isso um dia vai acontecer, mas não agora, ainda não é hora, eu tenho forças pra te ajudar a lutar, assim como você teve força pra me ajudar quando eu precisei, você é forte eu sei disso, não desista você tem força e tem alguém que te ama ao seu lado.


Autora : Jade Lopes (esse texto lembra muita coisa,não é flor?)

.

2 comentários:

Sally Medrado disse...

Olhaa, adorei o blog!
Os textos são incríveis *-*
Adorei "A Inveja e o Recalque", muito bom :)

Beeijos, ;**

Jade Lopes disse...

muita coisa é pouco, não ? Eu te amo muito mamiita ! ♥