25 de maio de 2010

Frases Variadas

Não esqueço o dia em que conheci e anos passaram e ainda não te esqueci

No momento em que vi você sorrir,foi que eu descobri a felicidade em si

O passado não é mais nenhum problema

A saudade não me deixou te esquecer

Pra quem vier me derrubar,levanto e enfrento com um sorriso,porque alguém vai me julgar

Alguém precisa mudar,perdeu minha companhia

Você me apareceu foi como um sonho e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo
girar


Vou lembrar de tudo que um dia a gente fez

Daqui pra frente eu vou fazer história,quem não entende pode ir embora

Eu posso até me machucar,mas vou sem medo do perigo

O que importa é saber que o seu sorriso é meu

O amor já encontrei,e o resto que não sei,deixo me encontrar

Eu vejo nos seus olhos uma paz interior quando você sorrir

Esqueça os seus problemas e só leve com você o que te faz sorrir

Muito mais que um diário, uma recordação,uma história acabada com continuação

Pra onde foi o amor e o carinho que jurou?!

Quem vai querer se aventurar,viver sem ter o que sonhar?!

Como é viver pensando em alguém que te faz rir,te faz chorar,te faz querer mudar,te faz querer ser um alguém melhor?!

O que você me diz se eu te olhar e pedir pra te beijar?!

Vem você dizer pra mim, que não é bem assim,que eu devia ao menos te escutar?!

Porque será que todos cantos lembram eu e você?!

Antes de te expulsar daqui,me escuta: Sou mais eu do que você

Chega a ser difícil até de contar quantas noites em claro eu não dormi

Eu tentei pensar em razões que não eram a melhor escolha pra nós dois

Sentados naquele banco do parque, você sempre rindo do meu sotaque

Não fique assim com medo de se deixar levar,por alguém que te faz delirar

Gosto de te olhar quando você sorri

Os sonhos nunca duram o tempo que eu sempre quis ter

Eu sei,é hora de tentar vencer os nossos medos de uma vez e ser feliz

O que lhe doeu mais,foi pensar que eu nunca fosse voltar

Nem mil palavras mais sinceras vão poder dizer o que eu sinto

Ela só passa a noite inteira em frente a TV,até o amanhecer

Vejo o destino chegar,sempre trazendo você

Antes era o garotinho apaixonado,que me ligava todo dia preocupado

Volto a ser a amiga,a garota ideal para você

Não basta o que eu fiz pra te mostrar que você é o que eu sempre quis?!

Explicação nenhuma isso requer,se o coração bater forte e arder

Você distante esperando sempre o momento em que eu voltasse afinal

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar

Não demora,que é pra chama não desencantar e só restar lembranças

0 comentários: